Você sabe quando deve usar a Ouvidoria da Celesc?


Se a sua demanda já foi recebida em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão pode ser reexaminada pela Ouvidoria. Para isso, você precisa nos informar o número do protocolo do atendimento realizado.

Você já possui um protocolo de atendimento?

Se desejar, você pode fazer sua manifestação pelo telefone 0800 048 3232 das 8h as 18h em dias úteis ou presencialmente na Administração Central da Celesc, no endereço Av. Itamarati, 160 - Itacorubi, Florianópolis - SC, 88034-900, das 8h30 às 16h30 em dias úteis.

Você também pode usar a Ouvidoria para registrar um elogio, agradecimento, denúncia ou ainda uma sugestão para melhoria dos serviços.

O prazo estabelecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para resposta da sua manifestação é de 10 dias úteis, mas nos empenharemos para lhe responder o mais breve possível. Após o recebimento de sua resposta, caso persista a discordância, você pode entrar em contato com a ANEEL pelo telefone 167 ou em https://www.gov.br/aneel


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