noticias novo

Governo e Celesc inauguram ampliação da PCH Celso Ramos e primeira Usina Solar

Em meio à pior crise hídrica registrada no país nos últimos 91 anos, com escassez de chuvas e reservatórios em níveis baixos, a Celesc - empenhada em expandir o parque gerador hídrico catarinense -, e o Governo do Estado de Santa Catarina inauguraram oficialmente, no dia 25 de setembro, a conclusão das obras de ampliação da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Celso Ramos, situada no Rio Chapecozinho, em Faxinal dos Guedes.

Presidente da Celesc apresenta investimentos em reunião da diretoria da Fiesc

O presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, o Diretor de Regulação e Gestão de Energia, Fábio Valentim, a Diretora de Finanças e Relações com Investidores, Claudine Anchite, e o Diretor de Geração, Transmissão e Novos Negócios, Pablo Cupani, participaram, na última sexta-feira (17), da reunião de diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina. Na ocasião, o Presidente Cleicio Martins apresentou à diretoria da FIESC os investimentos realizados nos últimos 2,7 anos e também falou sobre a composição da tarifa de energia elétrica. 

Parcelamento no cartão de crédito é opção para clientes da Celesc

Com o objetivo ampliar as opções de pagamento das faturas de energia elétrica em atraso e proporcionar mais comodidade aos clientes, a Celesc disponibiliza, desde novembro de 2020, o parcelamento dos débitos vencidos por meio de cartão de crédito. A negociação pode ser feita em aproximadamente 80 Lojas de atendimento da Celesc, em todas as regiões do estado. A partir deste ano, a loja do município de Palhoça também conta com o serviço. Confira neste link todas as Lojas de Atendimento onde a modalidade está disponível. 

Página 1 de 81